Home

 Beer_Heineken_Colored_background_Bottle_Mug_Foam_570224_1329x1920.jpg

No século XIX, a família Heineken descobriu a singular Levedura-A. Desde então tornou-se o ingrediente chave para garantir o equilíbrio característico do sabor de Heineken, com subtis notas frutadas que apaixonam pessoas pelo mundo inteiro.

Como podes imaginar, vamos manter-nos sempre fiéis à nossa Levedura-A. Nunca será necessário um plano B.

A estrela encarnada? É um símbolo antigo dos cervejeiros.

Quatro pontas representam os ingredientes puros e naturais:  cevada maltada, água, lúpulo e a Levedura-A exclusiva de Heineken. Na época mediaval, a quinta ponta era “a magia secreta” do fabrico. Como já não confiamos na magia, para a Heineken significa paixão pelas técnicas artesanais, e vamos manter a estrela de cinco pontas.

Pensa em verde e provavelmente vais pensar em natureza. Uma vez que estás a ler este texto, esperamos que penses também em Heineken. Não é coincidência que por volta de 1900 o nosso fundador, Gerard Heineken, introduziu a garrafa verde em várias cidades do mundo para chamar à atenção ao facto de Heineken ser feita com ingredientes de origem 100% natural. Portanto se olhares à tua volta e te sentires rodeado por betão e ruído, lembra-te que podes sempre apreciar as maravilhas da natureza directamente da garrafa verde de Heineken.